Polícia Civil cumpre mandado em estabelecimentos comerciais de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança04/04/2018 | 14h57Atualizada em 04/04/2018 | 15h18

Polícia Civil cumpre mandado em estabelecimentos comerciais de Joinville

Ação faz parte de operação que busca encontrar produtos provenientes de cargas roubadas em SC e no Paraná

Polícia Civil cumpre mandado em estabelecimentos comerciais de Joinville Hilton Maurente/NSC TV
Foto: Hilton Maurente / NSC TV

A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em dois mercados de Joinville. A operação foi deflagrada por uma equipe do Paraná, com o apoio de policiais joinvilenses, e busca encontrar produtos que seriam provenientes de furtos e roubos de carga. De acordo com o inquérito policial, a quadrilha envolvida nos crimes é suspeita de roubar cerca de R$ 10 milhões em cargas e até em caminhões roubados.  

Um dos mandados está sendo cumprido em um comércio situado na rua Areia Branca, no Iririú, e outro na rua Júpiter, no Jardim Paraíso. A polícia ainda não informou o nome dos estabelecimento. A polícia encontrou nos comércios alguns produtos alimentícios, como sucos e chocolates,  que seriam fruto dos roubos.

Os suspeitos são investigados por pelo menos cinco assaltos a caminhões e cargas em um período de quatro meses – de outubro de 2017 a fevereiro deste ano. Todos os crimes foram praticados de forma semelhante e com índicos de participação do mesmo grupo. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFestival oferece mais de 30 atividades no Museu de Arte de Joinville neste domingo https://t.co/bbVeJIiZVd #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLei de Diretrizes Orçamentárias propõe orçamento de R$ 3 bilhões para Joinville em 2019 https://t.co/MKnB3p2iCg #LeianoANhá 22 horas Retweet
A Notícia
Busca