Polícia Civil cumpre mandado de prisão e suspeitos atiram contra agentes em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança21/04/2018 | 18h36Atualizada em 21/04/2018 | 18h36

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e suspeitos atiram contra agentes em Araquari

Segundo a polícia, eles são suspeitos de envolvimento com tráfico e homicídio ocorrido na cidade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e suspeitos atiram contra agentes em Araquari Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal, cumpriu três mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão neste sábado em Araquari. No entanto, quando chegaram na casa de três suspeitos, um dos homens deu dois tiros contra os policiais.

Segundo a Polícia Civil, os três homens são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região e com um homicídio ocorrido no bairro Areias Pequenas, em Araquari. Apesar da reação de um dos suspeitos, todos os mandados foram cumpridos e ninguém se feriu.

O revólver calibre .38 usado pelo suspeito foi apreendido, além de cinco munições - duas deflagradas e três intactas. Também foi encontrado e apreendido um pé de maconha na casa de um dos suspeitos.

De acordo com a polícia, os homens são suspeitos de participarem de uma facção criminosa da região. Um deles teria várias identidades falsas, com suspeitas de envolvimento em crimes fora de Santa Catarina.

A Operação Areias Limpas contou com o apoio dos agentes de inteligência da Polícia Militar, Divisão de Homicídios de Joinville e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaI Pianíssimo tem ingressos distribuídos a partir desta quarta-feira https://t.co/vGUdjZrj7F #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu da Imigração de Joinville abre consultas ao acervo digital https://t.co/vuh5kR69jT #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca