Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Joinville - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Violência26/04/2018 | 16h01Atualizada em 26/04/2018 | 16h13

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Joinville

Corpo da vítima foi encontrado no bairro Floresta, no dia 13 de abril

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

 Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira, 45 anos, no dia 13 de abril em Joinville. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil, a prisão aconteceu na noite desta quinta-feira. 

A vítima foi encontrada em uma região de mata, no bairro Floresta, com características de violência sexual e morte provocada por esganadura. Após a identificação do corpo, a polícia passou a traçar um perfil da vítima, para conhecer suas relações sociais. 

Durante a apuração foi verificado que ela havia terminado um relacionamento conturbado no final do ano passado e que o ex-marido tinha sido a última pessoa a vê-la na noite do crime, tornando-se o principal suspeito pelo crime. O homem foi interrogado duas vezes por policiais civis, onde negou ter praticado o crime. 

Entretanto, as provas coletadas durante a investigação e com o depoimento de outras testemunhas deram conta que o suspeito esganou a vítima dentro do seu imóvel. Depois do feminicídio, ele levou o corpo da vítima no carro veículo até o local para desvincular-se do crime. Com as provas, a DH solicitou a prisão cautelar do homem, tendo sido deferida pela 1º Vara Criminal de Joinville.

O homem foi detido em uma rua do bairro Floresta. Após a prisão, o suspeito foi interrogado pela DH uma terceira vez. Os policiais confrontaram a versão dada por ele anteriormente, demostrando as provas, mas o homem permaneceu em silêncio e disse que não responderia as perguntas. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. 

Leia também:
Mortes violentas caem 34,8% neste ano em Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMaioria no STF vota por enquadrar homofobia na lei dos crimes de racismo https://t.co/uyXMBkG3TVhá 55 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProvável causa de tragédia no Chile, monóxido de carbono é "altamente letal", dizem especialistas  https://t.co/LrlN0Uaxy2há 55 minutosRetweet
A Notícia
Busca
Imprimir