Homem é morto a tiros em frente a uma casa na zona Norte de Joinville - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Violência22/04/2018 | 15h59Atualizada em 22/04/2018 | 16h00

Homem é morto a tiros em frente a uma casa na zona Norte de Joinville

Vítima estava bebendo com alguns amigos quando dois suspeitos chegaram atirando no local

Homem é morto a tiros em frente a uma casa na zona Norte de Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (20) em Joinville. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23 horas, em frente a uma casa na rua José Bonifácio Maia, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte da cidade.  

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava bebendo na companhia de alguns amigos, em frente a uma casa, quando um carro estacionou no local. Dois suspeitos saíram do automóvel e começaram a atirar, atingindo João Nilson Ziehlsdorff, 34 anos, com aproximadamente seis tiros na cabeça. 

As outras pessoas que estavam com a vítima no local saíram correndo após começar o tiroteio. Já os suspeitos fugiram no carro. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para realizar as diligências.  

Com a morte de João, sobe para 30 o número de homicídios registrados este ano em Joinville.  Ainda que alto, o número está 38,7% menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, onde 49 pessoas foram vítimas de homicídio na cidade. 

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia também:
Mortes violentas caem 34,8% neste ano em Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCom gol nos minutos finais, JEC empata com o Hercílio Luz na Arena https://t.co/Z6qvjt8cPnhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"Não quero me afastar, quero ter proteção", diz vereador de Florianópolis após descoberta de rastreador https://t.co/IUgvqS28R6há 4 horas Retweet
A Notícia
Busca
Imprimir