Entidades realizam feira de produtos apreendidos pela Receita Federal, em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Solidariedade06/04/2018 | 14h44Atualizada em 06/04/2018 | 14h46

Entidades realizam feira de produtos apreendidos pela Receita Federal, em Araquari

Evento começa nesta sexta, recursos arrecadados serão utilizado para manutenção dos serviços prestados à comunidade

Entidades realizam feira de produtos apreendidos pela Receita Federal, em Araquari Leo Munhoz/Agencia RBS
Na edição de 2016 foram vendidos cerca de um milhão de produtos apreendidas pela Receita Federal Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
A Notícia
A Notícia

A feira da Partilha começa nesta sexta em Araquari. Estarão disponíveis ao público diversos produtos apreendidos pela Receita Federal por preços mais acessíveis. O destaque desta edição é a comercialização de vídeo games, como PS4 e Xbox, celulares, aparelhos de som profissional e automotivo, HD externo, acessórios e peças de informática, além dos outros itens já conhecidos do público.

O evento é promovido por 12 entidades de São Francisco do Sul, Araquari, Joinville, Balneário Barra do Sul e Itapoá que usam o recurso arrecadado com a venda dos produtos apreendidos para manutenção dos serviços prestados à comunidade. A feira inicia nesta sexta-feira e continua até 15 de abril. 

— Qualquer pessoa pode vir fazer compras aqui, a única exigência é trazer um documento válido com foto e CPF, para realizar um cadastramento — conta a organizadora, Roseli Nabozny, organizadora do evento. 

Nos dias de semana, a feira acontece entre 14h e 20h, aos sábados e domingos entre 10h e 20h. Será cobrado um valor de ingresso de R$ 5 para cada pessoa que quiser entrar no galpão. Nesta edição não haverá limite no valor de compra por CPF, mas há restrição na quantidade de produtos iguais a serem adquiridos, seguindo uma determinação da Receita Federal que impede a comercialização desses materiais para atacado. 

Apenas pessoas com CPF poderão fazer compras na feira. A Feira acontece na rua Antônio Jaspe, número 244, km 2, no bairro Porto Grande, em Araquari.

SERVIÇO:
O quê?
Feira da Partilha;
Quando? Entre 6 e 15 de abril (dias de semana entre 14h e 20h e sábados e domingos entre 10h e 20h);
Onde? Rua Antônio Jasper, número 244, km 29, bairro Porto Grande, em Araquari  - próximo à churrascaria O Forno;
Quanto? Entrada no valor de R$ 5

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPRF flagra carro a 190 km/h na BR-101, em Joinville https://t.co/Xme6Nw4DOD #LeianoANhá 57 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira áudio com as propostas dos candidatos ao governo de SC para Joinville e região https://t.co/dKdUy7lj8v #LeianoANhá 17 horas Retweet
A Notícia
Busca