Ouça ao vivo a estreia do Café das 6h, da rádio Globo Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Nas ondas das rádio01/03/2018 | 05h00Atualizada em 02/03/2018 | 06h05

Ouça ao vivo a estreia do Café das 6h, da rádio Globo Joinville

Marca da NSC Comunicação, emissora entra ao ar a partir das 20h de hoje com programação de entretenimento e jornalismo de uma das maiores redes de rádio do país 

NSC Comunicação

Acompanhe ao vivo:

Contemporânea, influenciadora e repleta de talentos. Assim é a Rádio Globo, uma das principais produtoras de conteúdo de entretenimento e jornalismo do rádio brasileiro, que chega a Joinville como uma das marcas da NSC Comunicação. A primeira emissora da rede nacional a operar em FM (na frequência 95.3) no território catarinense entra no ar às 20h de hoje.

— Este momento representa para nós muito mais do que a expansão de um negócio. Estamos investindo em novos talentos, em equipamentos e na produção de um conteúdo diferenciado, que incluirá Joinville em uma rede com grandes polos do país. Isto gera valor para a sociedade catarinense e, portanto, contribui para cumprirmos o nosso propósito — destaca o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

 Café das Seis, que vai ao ar das 6h às 8h. Marcos Pereira e Carolina Wanzuita estarão a postos logo no início do dia para que os ouvintes já acordem bem informados.
Marcos Pereira e Carolina Wanzuita comandam o Café das SeisFoto: Salmo Duarte / A Notícia

A Rádio Globo é uma das maiores redes FM do país, que atua em sinergia com o Grupo Globo e reúne grandes talentos da comunicação, como Otaviano Costa, Tiago Abravanel, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu e Marcos Veras. Seus conteúdos acompanham os diferentes interesses dos ouvintes ao longo do dia, contemplando variedades, música, jornalismo, entrevistas e programas temáticos. O esporte se destaca na programação, com uma seleção de craques que ocupam diariamente a faixa noturna, além de transmissões dos principais jogos nacionais. O time conta com profissionais como Alex Escobar, André Rizek, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano, Roger Flores, Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

Presença regional

Em Joinville, a emissora transmitirá sua programação na frequência 95.3 FM, com diversas atrações locais e nacionais. Marcos Pereira, Carolina Wanzuita e Bruna Hammes são os comunicadores que manterão os joinvilenses informados sobre sua região.

— Nos últimos meses, dedicamo-nos à formação de um time de excelência para desenvolver este projeto, que inclui produções locais de fôlego como o Café das Seis. Temos profissionais qualificados em todas as áreas, capacitados para apresentar na Rádio Globo conteúdos com a qualidade e credibilidade características da NSC — comenta o diretor de produto e operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi.

O destaque da programação local é o Café das Seis, que vai ao ar das 6h às 8h. Marcos Pereira e Carolina Wanzuita estarão a postos logo no início do dia para que os ouvintes já se informem ao acordar. O programa apresenta com leveza as principais notícias de Joinville, de Santa Catarina, do país e do mundo. Além de conferir informações como a previsão do tempo e as condições do trânsito antes de iniciar a jornada, os ouvintes poderão participar ao vivo do programa.

No fim da tarde, das 17h às 18h, o Redação Globo também abre espaço para a cobertura regional. A jornalista Bruna Hammes será a responsável por atualizar as informações de Joinville no espaço local da atração. A faixa nacional do programa é comandada por Rosana Jatobá, que interage com algumas das maiores redações do Grupo Globo no Brasil.

Além de contar com o Café das Seis e o Redação Globo, o público poderá acompanhar o que acontece na região ao longo de toda a programação. Sob a coordenação local de Carolina Wanzuita, os comunicadores da emissora oferecerão durante o dia informações de serviço e tudo mais que interessar aos joinvilenses.


 
A Notícia
Busca