Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-280 - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Estradas18/03/2018 | 16h01

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-280

Outro motociclista ficou ferido no mesmo acidente e foi encaminhado para o hospital

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-280 /
A Notícia
A Notícia

Um acidente entre duas motos e um caminhão em São Bento do Sul na tarde de sábado, 17 de março, deixou um motociclista morto e um gravemente ferido. A colisão ocorreu na BR-280, perto do km 106. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motociclistas trafegavam no sentido Oeste e, ao realizarem uma curva, perderam o controle de seus veículos. Eles bateram na lateral de um caminhão, que fazia o sentido contrário. 

Lucas Inocente de Oliveira, 31 anos, que pilotava uma motocicleta Suzuki GSX-R 750, com placas de Santa Cecília (SC), morreu no local, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Ele foi identificado por familiares e levado para sepultamento em Santa Bárbara do Oeste, em São Paulo. 

Lucas morava em Blumenau e trabalhava na mesma empresa de automação que Isaías Taborda, 38 anos. Ele era o outro motociclista que colidiu contra o caminhão. Isaías foi encaminhado para o Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul. O motorista do caminhão e o passageiro que estava com ele na cabine não se machucaram. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC reencontrará um velho conhecido na partida contra o Tombense https://t.co/WS0DFFZuEa #LeianoANhá 30 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaElevado da avenida Santos Dumont será interditado para conclusão da obra em Joinville https://t.co/HKCzhH36Ca #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca