Morre mulher que ficou 36 horas na mata após acidente  em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Tragédia01/03/2018 | 15h33Atualizada em 01/03/2018 | 16h15

Morre mulher que ficou 36 horas na mata após acidente  em Joinville

Maria Aparecida Borges de Oliveira permaneceu internada durante aproximadamente 40 dias

Morre mulher que ficou 36 horas na mata após acidente  em Joinville Graer/Divulgação
Carro do casal caiu em uma ribanceira na SC-418 Foto: Graer / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A mulher que estava internada depois de permanecer 36 horas na mata por causa de um acidente na SC-418 morreu na última semana em Joinville. Maria Aparecida Borges de Oliveira, 54 anos, chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Jaraguá, mas não resistiu a complicações em decorrência dos ferimentos causados no acidente.  

Maria ficou internada por cerca de 40 dias. O marido dela, Vilmar de Oliveira, que também estava no veículo no acidente, recebeu alta no final de janeiro, após cerca de 20 dias internado.  

O casal ficou aproximadamente 36 horas na mata depois de perder a direção do veículo em uma curva na Serra Dona Francisca. O carro despencou em uma ribanceira de 300 metros.  

O resgate do casal aconteceu depois que os filhos começaram a procurar pelos dois, quando eles não apareceram para o almoço da família. O homem e a mulher estavam em choque, com início de hipotermia e com vários traumas pelo corpo na hora do resgate. 

Leia mais notícias

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCom mudanças, JEC tenta reagir na Série C diante do Tupi-MG https://t.co/PNQIPCBf6N #LeianoANhá 11 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 1 diaRetweet
A Notícia
Busca