Menina de 11 anos morre após afogamento em Itapoá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Litoral11/03/2018 | 15h45Atualizada em 11/03/2018 | 15h51

Menina de 11 anos morre após afogamento em Itapoá

 A mãe da criança e um jovem de 18 anos também foram resgatados e encaminhados para o hospital

Menina de 11 anos morre após afogamento em Itapoá 2ª Cia de Aviação/Divulgação
O helicóptero da Polícia Militar transportou uma mulher de 28 anos para Joinville Foto: 2ª Cia de Aviação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Uma menina morreu e duas pessoas ficaram em estado grave após serem vítimas de afogamento em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A criança de 11 anos, a mãe dela, uma mulher de 28 anos, e um jovem de 18 anos estavam na Praia Central por volta do meio-dia de sábado quando foram arrastadas pela correnteza, a uma distância de cerca de 200 metros. Outros dois familiares estavam junto, mas conseguiram voltar para a praia. 

Segundo os Bombeiros Militares, dois surfistas os resgataram e colocaram em suas pranchas até a chegada dos socorristas. Geovana Gomes dos Anjos, no entanto, já estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o pronto-atendimento de Itapoá, mas não resistiu. 

A mãe da menina, Mirelly Cristina Garcia, e o jovem, que também haviam sido levados para o PA de Itapoá, foram encaminhados para o Hospital São José de Joinville. A situação do garoto era estável, mas ela estava em estado grave e precisou ser transportada pelo helicóptero da Polícia Militar. Eles eram de Imbituva, no Paraná, e passavam o fim de semana no litoral de Santa Catarina. 

Também no sábado, um menino de 13 anos se afogou no rio Piraí, no bairro Vila Nova. O garoto se banhava próximo à ponte por volta das 10 horas quando, ao tentar sair da água, se afogou em um ponto do rio com quatro metros de profundidade. 

Leia mais:
Menino morre afogado em rio na zona Oeste de Joinville

s -->
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEscola Bolshoi faz pré-seleção em Joinville nesta semana https://t.co/PFikr6TV7Z #LeianoANhá 36 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFeira 'Metalurgia 2018' projeta gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios em Joinville https://t.co/Yiyy3dbbFP #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca