BR-376 é liberada 9 horas após acidente na Serra que liga SC ao PR - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Acidente14/03/2018 | 15h08Atualizada em 14/03/2018 | 15h12

BR-376 é liberada 9 horas após acidente na Serra que liga SC ao PR

Durante limpeza do local e retirada dos veículos, o congestionamento chegou a quase 20 quilômetros

BR-376 é liberada 9 horas após acidente na Serra que liga SC ao PR Redes sociais / Divulgação/Divulgação
Foto: Redes sociais / Divulgação / Divulgação

As pistas do sentido Sul da BR-376, que liga os estados de Santa Catarina e Paraná, foi liberada por volta das 14 horas desta quarta-feira (14). A via estava interditada desde às 5 horas, depois que uma colisão entre dois caminhões e uma carreta exigiu o bloqueio do tráfego para atendimento ao acidente e limpeza do local. As filas pela manhã, no trecho de Guaratuba (PR), nas proximidades do Km 672, chegaram a quase 20 quilômetros.

Na batida, registrada por câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos caminhões veio a óbito. Esse veículo estava carregado com laranjas, que ficaram espalhadas pela pista. 

De acordo com a Autopista Litoral Sul, a interdição total do sentido Santa Catarina foi feita desde o Km 662, no alto da Serra, para evitar que, durante os trabalhos de limpeza da pista e retirada dos caminhões, outros motoristas provocassem novos acidentes.

Para quem seguia ao Norte, a pista também havia sido interditada, devido a queda de poste de iluminação, mas por volta das 9h já estava liberada. Houve chamado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo. Com a desinterdição, às 15h, o trecho apresentava lentidão, mas não tinha mais congestionamentos. 

Vídeo mostra o momento exato do acidente:


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegistro de furtos no Centro corresponde a quase 10% do total de Joinville https://t.co/ApS0Ek1h2Yhá 9 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeitura de Joinville realiza seminário para promoção da igualdade racial   https://t.co/NLgAuYabm4há 9 minutosRetweet
A Notícia
Busca