Trânsito fica lento no trecho Norte da BR-101 em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito24/02/2018 | 11h41Atualizada em 24/02/2018 | 11h55

Trânsito fica lento no trecho Norte da BR-101 em Joinville

Lentidão de quase 10 quilômetros ocorre perto do km 26 da rodovia

Trânsito fica lento no trecho Norte da BR-101 em Joinville Heverton Ferri/NSCTV
Foto: Heverton Ferri / NSCTV
A Notícia
A Notícia

Motoristas que trafegam próximo ao km 26 da BR-101, em Garuva, enfrentam lentidão de quase 10 quilômetros neste sábado. O engarrafamento ocorre porque a faixa da esquerda da rodovia – nos dois sentidos – está interditada para obra de implantação de desvio. 

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

Segundo a Autopista Litoral Sul, os pontos mais críticos se concentram no trecho do km 32 ao 26, no sentido Norte, e entre o km 25 e 26, no sentido Sul. A previsão é que o trânsito fique lento na região até às 18 horas deste sábado. 

O desvio foi implantado para a realização da última etapa das obras para reforço e ampliação da ponte sobre o Rio Cubatão. Durante a realização dos trabalhos - que devem durar quatro meses - o trânsito nas pistas Norte e Sul irá operar com desvio e ainda restrição de velocidade a 60 km/h.

O trânsito no local permanece com desvio até o término da obra na ponte, previsto para o mês de junho. No local, também haverá sinalização especial para pedestres e ciclistas, que durante a realização da obra só poderão transitar pelo acostamento da pista sul. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona esquece a Copa do Brasil e foca atenções nas oitavas de final da Liga https://t.co/WZd7GrGxBu #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu de Sambaqui de Joinville inaugura exposição sobre evolução humana, cultura e tecnologia dos sambaquis… https://t.co/bK1VpvzgKEhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca