Idoso de 67 anos é resgatado após se afogar no mar de Barra Velha - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Perigo na água03/02/2018 | 13h58Atualizada em 03/02/2018 | 13h58

Idoso de 67 anos é resgatado após se afogar no mar de Barra Velha

Afogamento ocorreu na Praia do Grant na manhã deste sábado

Idoso de 67 anos é resgatado após se afogar no mar de Barra Velha A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Um afogamento foi registrado na manhã deste sábado (3) no mar de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima trata-se de um idoso de 67 anos, que foi resgatado pelo Bombeiro Militar da cidade por volta das 11h na praia do Grant, em Itajuba. Ele não teve a identidade revelada.

De acordo com os bombeiros, a guarnição da ambulância ASU-429 voltada de outra ocorrência quando percebeu a movimentação na praia. A vítima estava sendo retirada da água por guarda vidas e apresentava parada cardiorrespiratória. A guarnição realizou procedimento de RCP e conseguiu reverter o estado de saúde da vítima, o encaminhando para o Pronto Atendimento (PA) de Barra Velha.

Depois, o homem foi conduzido pela equipe do Helicóptero Águia da Polícia Militar, do PA do município até o Hospital São José de Joinville, no início da tarde. Conforme a guarnição da aeronave, ele deu entrada em estado grave na unidade hospitalar.

Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima encontrava-se na parte rasa da praia suspeitando-se de mal súbito com afogamento secundário.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNereu Martinelli confirma interesse de participar da JEC S.A. https://t.co/IFJ9XolK1d #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca