Basquete Joinville sofre derrota em casa para o Minas  - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte09/02/2018 | 09h34Atualizada em 09/02/2018 | 09h34

Basquete Joinville sofre derrota em casa para o Minas 

Jogo aconteceu no Centreventos Cau Hansen e contou com a presença da torcida 

Basquete Joinville sofre derrota em casa para o Minas  Leonardo Julio/Divugação/Divugação
Foto: Leonardo Julio/Divugação / Divugação

O time de Basquete de Joinville perdeu para o Minas, por 73 a 66. Após virar a jogo no último quarto e empatar a partida, em 62 a 62, o time joinvilense foi  superado pelos visitantes no tempo extra de cinco minutos. A equipe da casa buscou a recuperação no segundo tempo, chegando a ficar à frente do placar em alguns momentos. 

O time mineiro começou dominando o jogo e abrindo ampla vantagem no placar. Isso porque a equipe da casa mostrou dificuldade para entrar no jogo, oscilando muito nos primeiros minutos. Com isso, o Minas terminou o primeiro tempo vencendo por 35 a 20. 

Já no segundo tempo, o Joinville voltou motivado e apresentando reação ao jogo. Aos poucos, a equipe começou a acertar grandes lances até alcançar o empate da partida. Nos últimos minutos, o jogo ficou muito equilibrado e o placar passou a ser disputado ponto a ponto. Com isso, a partida terminou empatada em 62 a 62. 

Depois de duas partidas em casa, contra o Flamengo e o Minas, o time de Joinville segue viagem para dois jogos fora. No dia 14 de fevereiro, a equipe enfrenta o Sorocaba, às 20h, e, no dia 18, o Pinheiros, às 19h30. 

Joinville no NBB:
Atualmente, o time se mantém na zona de classificação para os playoffs da competição, ocupando a 12ª colocação, com 21 pontos e quatro vitórias. No entanto, a equipe segue com desfalques importantes, como Max que está se recuperando de uma cirurgia de ligamento do joelho; Vezarinho, que também passou por procedimento cirúrgico no joelho e ficará um mês afastado das quadras; e Jefferson Socas, que torceu o tornozelo contra o Franca.

Leia mais:
Definida a escala de arbitragem das rodadas sete e oito do Catarinense 2018
Com cinco times de SC, CBF divulga tabela da segunda fase da Copa do Brasil

 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Marreco Futsal e confirma liderança da primeira fase da Liga https://t.co/szFmEb00xi #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaWagner Lopes vai mexer na equipe titular do JEC para a segunda rodada da Copa SC https://t.co/hVPaFkrnp0 #LeianoANhá 10 horas Retweet
A Notícia
Busca