Atualizada: encontrado adolescente que havia desaparecido em Joinville  - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Serviço16/02/2018 | 09h51Atualizada em 19/02/2018 | 16h17

Atualizada: encontrado adolescente que havia desaparecido em Joinville 

Adolescente foi visto pela última vez no sábado (10), perto do Terminal do Centro

* Atualização: o adolescente foi encontrado em uma quitinete em Balneário Barra do Sul, no final da tarde da última sexta-feira (16).

A família de Guilherme Matheus de Souza Pia, 16 anos, busca o paradeiro do jovem desde o último sábado, 10 de fevereiro. Segundo a mãe dele, Mercedes Matheus de Souza Pia, o adolescente a deixou no Terminal Central, em Joinville, e saiu em direção a rua Princesa Isabel. Desde então, ele não retornou para casa. 

Ainda segundo a mãe, ele estava na companhia da namorada, que também está desaparecida. Guilherme estava usando uma camisa preta com detalhes na cor branca e uma calça vermelha quando desapareceu. 

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

A mãe registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho nesta quarta-feira (14). Conforme ela, a preocupação aumentou após o recesso de Carnaval, quando o jovem não apareceu para trabalhar na empresa onde é jovem aprendiz. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181, com a Polícia Militar no 190 ou com a mãe do adolescente pelo fones (47) 99656-5487 e (47) 99161-1737. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBasquete Joinville estreia nesta segunda-feira contra o Botafogo https://t.co/be6DnzbS3a #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOuro no Pan-Americano, Franck Caldeira foi o grande campeão da Corrida 62BI Joinville neste domingo https://t.co/j8FIdWG5o8 #LeianoANhá 12 horas Retweet
A Notícia
Busca