Morre homem envolvido em  acidente na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Estradas01/01/2018 | 17h46Atualizada em 01/01/2018 | 18h08

Morre homem envolvido em  acidente na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul

Colisão ocorreu na última sexta-feira (29), por volta das 9h20

Morre homem envolvido em  acidente na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul Reprodução / Divulgação/Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Morre a vítima que estava internada no Hospital São José de Jaraguá do Sul após acidente envolvendo carreta e dois carros na BR-280.  O homem de 37 anos sofreu traumatismo craniano e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade desde a última sexta-feira (29), data em que ocorreu a colisão. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Segundo informações da Central Funerária de Curitiba/PR - cidade de origem da vítima, o corpo foi transportado de Jaraguá e deve chegar à capital paranaense por volta das 20 horas desta segunda-feira. O velório ocorre durante a noite na Capela Ommega, em São José dos Pinhais. Já o sepultamento ocorre às 13 horas desta terça-feira. A unidade funerária não soube informar o local. 

A vítima conduzia o veículo Mitsubishi Outlander, que viajava com quatro ocupantes. De acordo com a PRF, na divida entre São Bento do Sul e Corupá, o condutor de carreta Scania, com três ocupantes, perdeu o controle do veículo em uma curva. Com o desequilíbrio, o semirreboque do caminhão invadiu a pista contrária e acertou o veículo da vítima. 

Acidente deixa feridos na BR-280 entre Corupá e São Bento do Sul
Foto: PRF / Divulgação

Em seguida, outro carro atingiu o Outlander, um Ford Fiesta, com três pessoas. A identidade da vítima não foi revelada e nem o estado de saúde dos outros envolvidos no acidente. 

Leia também:
Confira o movimento nas rodovias da região Norte de Santa Catarina

 
A Notícia
Busca