Joinville registra dois homicídios em menos de cinco horas  - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança25/01/2018 | 17h11Atualizada em 25/01/2018 | 17h22

Joinville registra dois homicídios em menos de cinco horas 

Em um dos casos, a vítima foi morta a facadas perto de um bar no bairro Fátima

Joinville registra dois homicídios em menos de cinco horas  /
A Notícia
A Notícia

Joinville registrou dois homicídios entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira. O primeiro crime ocorreu, por volta das 23 horas, na rua Paulo Sérgio, no Fátima, na zona Sul da cidade. A vítima, identificada como Marco Francisco Romão, 35 anos, foi morta a facadas. 

Marco teria causado uma pequena confusão em um bar do qual a ex-companheira dele é proprietária. O homem possuía uma ordem para não se aproximar da mulher. Segundo o delegado Fabiano da Silveira, da Delegacia de Homicídios (DH), ele não estava cumprindo a medida protetiva.

— A vítima já tinha uma situação de violência doméstica - ele como autor - e medida protetiva concedida pelo juiz a qual ele não cumpria. Continuava ameaçando, importunando e indo ao local de trabalho da ex-companheira — explica o delegado.  

Ainda no bar, houve discussões entre o homem e alguns frequentadores do estabelecimento. Depois da situação, a vítima se afastou do local e cerca de 20 minutos depois foi morta por golpes de faca nas proximidades. Marco chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada.  

O outro assassinato também aconteceu na zona Sul do município. Por volta das 3 horas, Valério Erasmo Cunha, 45 anos, foi morto a tiros na rua Vicente Ferreira, no bairro Adhemar Garcia.  O homem era caminhoneiro e teria sido atingido por disparos de arma de fogo enquanto pegava o caminhão para ir trabalhar. Com os dois crimes, Joinville contabiliza onze homicídios em 2018. 

Ainda conforme o delegado, durante esta tarde a Polícia Civil realiza a oitiva de testemunhas para identificar os autores dos assassinatos e elucidar os dois casos.  

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

A Notícia
Busca