Homem é morto a tiros no quintal de casa em Joinville  - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança27/01/2018 | 10h36Atualizada em 27/01/2018 | 10h40

Homem é morto a tiros no quintal de casa em Joinville 

Crime ocorreu nas primeiras horas deste sábado, na zona Leste da cidade

Homem é morto a tiros no quintal de casa em Joinville  /
A Notícia
A Notícia

Joinville registrou um homicídio nas primeiras horas deste sábado. Com o crime, a cidade já soma 12 assassinatos neste ano.  Jefferson Domingues dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros no quintal de uma casa localizada na rua Ataulfo Alves, no bairro Comasa, zona Leste da cidade. 

Segundo o relato de uma testemunha à Polícia Militar, a vítima chegou à residência correndo, por volta das 0h, informando que havia três pessoas armadas perseguindo-a. Em seguida, observou os três suspeitos pulando o muro do imóvel e escutou aproximadamente três disparos de arma de fogo. 

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia morrido. A Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar as diligências na cena do crime.  

Na última quarta-feira, Joinville registrou dois homicídios em menos de cinco horas. O primeiro crime ocorreu, por volta das 23 horas, no bairro Fátima. O segundo, por volta das 3 horas, no Adhemar Garcia. 

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia também:
Mortes violentas em Joinville cresceram 8% em 2017
Mulheres são presas por furtos a lojas de Joinville e região
Joinville registra dois homicídios em menos de cinco horas


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMontagem histórica de "A Litorina" ganha corpo agora com Abismo Teatro de Grupo https://t.co/ULWOFl1Vec #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEspaço de educação Maker do SESI está com matrículas abertas https://t.co/WXSDzQYoPK #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca