Cirurgias eletivas são reagendadas no Hospital São José em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Saúde10/01/2018 | 16h23

Cirurgias eletivas são reagendadas no Hospital São José em Joinville

Procedimentos previstos para esta semana foram remarcados para outras datas, conforme assessoria

Cirurgias eletivas são reagendadas no Hospital São José em Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

As cirurgias eletivas programadas para esta semana no Hospital Municipal São José, em Joinville, foram reagendadas. Segundo a Prefeitura, devido à limitação do antisséptico clorexidina - que é usado nos procedimentos cirúrgicos efetuados no local - as cirurgias foram remarcadas para outras datas. 

O município também informou que há a estimativa de reposição do produto ainda nesta semana e que as cirurgias previstas para esta sexta-feira (12) devem ser mantidas. 

As informações serão passadas aos pacientes. O motivo da limitação do produto se deve à falta do mesmo no mercado. A Secretaria da Saúde está buscando produto similar para adquirir o mais rapidamente possível. Devido à redução do antisséptico, estão sendo priorizadas, no momento, as cirurgias de urgência e emergência.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLei de Diretrizes Orçamentárias propõe orçamento de R$ 3 bilhões para Joinville em 2019 https://t.co/MKnB3p2iCg #LeianoANhá 13 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGaroto de Joinville vence 15ª partida consecutiva e alcança top 10 da categoria no circuito europeu https://t.co/kyPGHSJXSl #LeianoANhá 13 horas Retweet
A Notícia
Busca