Chuva e vento forte provocam estragos em Jaraguá do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Tempo22/01/2018 | 10h55Atualizada em 22/01/2018 | 10h55

Chuva e vento forte provocam estragos em Jaraguá do Sul

Quedas de árvores e destelhamentos foram registrados na madrugada desta segunda-feira

Chuva e vento forte provocam estragos em Jaraguá do Sul Prefeitura de Jaraguá do Sul/Divulgação
Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul / Divulgação

A chuva acompanhada de vento forte provocou quedas de árvores e o destelhamento de casas na madrugada desta segunda-feira (22), em Jaraguá do Sul. Os estragos foram registrados por volta da 1h e atingiu principalmente as localidades de Vila Lenzi e Vila Lalau.

De acordo com a Defesa Civil do município, em um dos registros uma árvore caiu sobre o terreno de duas residências. Havia moradores dentro das casas, mas ninguém se feriu. O fato foi registrado na Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, na Vila Lenzi.

Em outro local, nas proximidades da loja Havan, outra árvore caiu com a força do vento. Desta vez, a vegetação ficou em cima da linha férrea. Nas duas situações as árvores foram retiradas pelo órgão na manhã desta segunda (22). Nenhuma das casas atingidas precisou ser interditada.

Confira mais notícias de Joinville e região

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEducação amplia espaço para jovens do campo em Joinville https://t.co/aSegPscWVR #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaViver no campo é uma opção para mais de 4 mil jovens em Joinville https://t.co/E2eY9NTv9A #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca