Casais mortos em acidente eram compadres; uma das vítimas estava grávida - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Tragédia na estrada03/01/2018 | 13h56Atualizada em 03/01/2018 | 13h56

Casais mortos em acidente eram compadres; uma das vítimas estava grávida

Bebê de três meses também morreu no acidente

Casais mortos em acidente eram compadres; uma das vítimas estava grávida Reprodução / Facebook/Facebook
John Moreira, 24, com Taís Riva, 18 / Pablo Moreira, 18, Talia Hoffman, 17, e o bebê Otávio Moreira, 3 meses Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

As vítimas do acidente que ocorreu na noite de terça-feira (02) na BR-282, em Vargem, na Serra Catarinense, eram ligadas não só pelo parentesco, mas pela união que o nascimento do pequeno Otávio Alfredo Hoffmann Moreira, de apenas três meses, proporcionou. 

Taís Riva, 18 anos, era companheira de John Antônio Moreira, 24, e estava grávida de quatro meses.  O casal era padrinho do bebê que era filho de Talia Rosa Hoffmann, 17, e Pablo Arruda Moreira, 18. John e Pablo eram irmãos. 

Todos eram de Chapecó, no Oeste do Estado, e morreram no acidente. O carro em que eles estavam, um Golf, bateu de frente com um caminhão no ponto da rodovia  conhecido como "Curda da Mortadela", acentuada e marcada por acidentes. 

Pablo foi o único que chegou a ser socorrido pelos bombeiros com vida. Ele foi levado para o hospital mais próximo, o Doutor José Athanázio, em Campos Novos. Em seguida, foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, no Meio Oeste, onde morreu na madrugada desta quarta-feira (03). 

Os casais passaram o Réveillon em Florianópolis. Taís fez um checking em seu perfil aos 33 minutos do primeiro dia ano desejando um "feliz ano novo" aos amigos da rede social. Mais tarde, ela fez a sua última postagem comemorando uma lembrança de seis anos de amizade com Ana Jaqueline Saquetti, 17 anos. Mas o tempo de amizade entre as duas é maior do que na rede social, pois começou ainda na infância. 

—  Ela era uma menina doce, simpática, feliz com tudo. Agora, carregava seu pacotinho de amor (sobre a gravidez). Estava tão feliz com a família formada, ansiosa para saber se era menino ou menina. E o John, estava realizado com o filho que iria chegar — lamentou a amiga. 

Ana Jaquelina conta que Taís era uma amiga para todas as horas e lembra da parceria que havia entre o casal.

— Palavra alguma será capaz de descrever essa imensa dor que destrói por dentro com a partida desses anjos que apenas retornaram para os braços do pai — completou. 

Talia também postou uma foto com o bebê no primeiro dia do ano agradecendo pela chegada do primeiro filho: "Obrigada 2017 pelo melhor presente do mundo! E viva 2018!", escreveu. 

Mensagens de pesar foram postadas por amigos e familiares nas redes sociais dos quatro jovens. Um comunicado compartilhado pelas redes informa que o velório está programado para começar na noite desta quarta, no Salão Comunitário do Bairro Universitário, em Chapecó. O sepultamento deve ocorrer na quinta-feira. 

De acordo com levantamento da NSC Comunicação, pelo menos 17 pessoas morreram em acidentes nas rodovias catarinenses no feriado de Réveillon (entre 29 de dezembro e 1º de janeiro).

Leia mais

Morre quinta vítima de acidente na Serra Catarinense

 Três adultos e um bebê morrem em colisão entre guincho e carro na Serra Catarinense 

Professor indígena é assassinado no Litoral Norte

Corpo carbonizado sem os pés e mãos é encontrado na cidade de São José

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrânsito na Serra Dona Francisca é totalmente liberado após acidente em Joinville https://t.co/Y2CELv1jUK #LeianoANhá 53 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUma pista é liberada após interdição total da Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/9n664thVXX #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca