Vítima de acidente com Pizzolatti é transferida para hospital de queimados em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Recuperação23/12/2017 | 17h02Atualizada em 23/12/2017 | 17h02

Vítima de acidente com Pizzolatti é transferida para hospital de queimados em Joinville

Paciente estava no Hospital Santo Antônio até as 14h desta sexta-feira

Vítima de acidente com Pizzolatti é transferida para hospital de queimados em Joinville Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

O jovem Paulo Marcelo Santos, 23 anos, vítima do acidente de trânsito que envolveu o ex-deputado federal João Pizzolatti (PP) esta semana em Blumenau, foi transferido às 14h desta sexta-feira do Hospital Santo Antônio para o Hospital São José, em Joinville. A mudança foi necessária por causa das queimaduras de segundo e terceiro grau sofridas pelo rapaz nas duas pernas – a instituição de Joinville é uma das referências do Estado para o tratamento de queimados. 

Somente após passar por cirurgia para a recuperação dos ferimentos causados pelo fogo é que devem ser tratadas as fraturas sofridas pelo motorista, no joelho e no tornozelo.

— Ele está um pouco confuso com tudo isso (a repercussão do caso), mas consciente, fora de perigo. Apesar de estar medicado, ainda relata dor por causa das queimaduras. Mas no estado que ficou o carro, foi um milagre ter sobrevivido, estamos todos muito agradecidos aos bombeiros e às pessoas que ajudaram a conter o fogo no veículo — conta a mãe de Paulo, que acompanhou a transferência, Samanta Prochnow.


A Notícia
Busca