Morre uma das vítimas de arrastamento na Praia do Ervino - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Afogamento29/12/2017 | 10h06Atualizada em 29/12/2017 | 10h45

Morre uma das vítimas de arrastamento na Praia do Ervino

Idoso de 67 anos morreu no Hospital São José, em Joinville, após afogamento

Morre uma das vítimas de arrastamento na Praia do Ervino Reprodução / Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Uma das vítimas arrastadas pelo mar na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, morreu na noite desta quarta-feira (28) no Hospital São José de Joinville. A informação foi confirmada pela unidade de saúde, que indicou morte por afogamento de Valdemiro de Larba, de 67 anos. Ele era morador de Ascurra, no Vale do Itajaí.

Confira mais notícias de Joinville e Região

O idoso era uma das três pessoas resgatadas pelos Bombeiros Militares de São Francisco do Sul, depois que o grupo foi arrastado pela corrente marítima. Ele, um segundo homem e uma menina foram retirados da água por volta das 17 horas desta quarta-feira (28).

As outras duas vítimas foram atendidas ainda na areia e passam bem, já Valdemiro foi transferido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital São José em parada cardiorrespiratória. De acordo com a unidade de saúde, ele não resistiu e veio a falecer às 19 horas.

Conforme a Central Funerária de Joinville, o homem era morador do Vale do Itajaí e o corpo foi transladado para Indaial. A Funerária Haas, do município, que presta serviço funerário à família de Valdemiro, informou que o velório está marcado a partir das 15h no Salão Santo Ambrósio, de Ascurra. O sepultamento ocorre no sábado (30) às 9h, no Cemitério Municipal de Ascurra.

 
A Notícia
Busca