Furto de combustível em dutos da Transpetro causa poluição em rio, no Norte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

Crime19/12/2017 | 09h02Atualizada em 19/12/2017 | 10h07

Furto de combustível em dutos da Transpetro causa poluição em rio, no Norte de SC

Furto foi identificado pela empresa na madrugada do último domingo, em Guaramirim

Furto de combustível em dutos da Transpetro causa poluição em rio, no Norte de SC /

A Transpetro, empresa subsidiária da Petrobras, identificou um furto de combustível em um duto da empresa localizada em Guaramirim, no Norte de SC, na madrugada do último domingo (17). O crime provocou um vazamento de gasolina e etanol, que foi contido horas depois. No entanto, os produtos atingiram o Rio Quati, e equipes da companhia foram imediatamente mobilizadas para o recolhimento e reparo no duto. 

A Transpetro afirma estar colaborando com as investigações e tem como maior preocupação a segurança das famílias, já que intervenções criminosas nos dutos podem trazer riscos à comunidade. O córrego abastece plantações de arroz da região. 

Os moradores podem entrar em contato com a Transpetro pelo telefone 168 caso identifiquem qualquer movimentação suspeita na faixa de dutos ou em terrenos próximos. A ligação é gratuita e o telefone funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ligações também podem ser feitas para envio de dúvidas, reclamações ou sugestões.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia conclui investigação do caso de idoso agredido após briga no trânsito em Joinville https://t.co/iV5OZcxQ5v #LeianoANhá 24 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFamílias vítimas de alagamento recebem doações em Joinville https://t.co/29Y455KkU5 #LeianoANhá 31 minutosRetweet
A Notícia
Busca