Família de Joinville morre em acidente no Paraná - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Tristeza24/12/2017 | 12h54Atualizada em 24/12/2017 | 15h47

Família de Joinville morre em acidente no Paraná

Colisão entre carro e caminhão vitimou três pessoas neste sábado na BR-153

Família de Joinville morre em acidente no Paraná Michel Teixeira Notícias/Divulgação
Três moradores de Joinville, que estavam no carro de passeio, morreram no local do acidente, na BR-153, no Paraná Foto: Michel Teixeira Notícias / Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-153, entre União da Vitória e General Carneiro (PR), na tarde de sábado (23). O acidente foi registrado por volta das 14h05 no Km 478 da rodovia e envolveu uma carreta Volvo, com placas de Treze Tílias (SC) e um Renault Logan, de Joinville (SC). Todas as vítimas fatais eram moradoras da cidade catarinense.

Confira mais notícias de Joinville e Região

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade de Porto Vitória, no carro de passeio estavam cinco ocupantes, dois deles resgatados com vida. Os outros três vieram a óbito no local. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Conforme registro da PRF, a princípio o motorista do carro teria perdido o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e Central Funerária de Joinville como Eva Rodrigues De Godois, José Andretta e Mariane De Godois Andretta. Os corpos foram liberados para translado por volta da 1h deste domingo (24). Os três eram frequentadores da Comunidade Santa Luzia, no bairro Boa Vista, em Joinville.

 
A Notícia
Busca