Encontrado corpo de motorista que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Acidente24/12/2017 | 12h41Atualizada em 24/12/2017 | 12h41

Encontrado corpo de motorista que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque

Jeferson Hirko, 26 anos, foi localizado próximo ao veículo na manhã deste domingo

Encontrado corpo de motorista que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque Pedro Paulo Angioletti, Rádio Araguaia / Divulgação/Divulgação
Após buscas, bombeiros militares encontraram o carro e o corpo do motorista no rio Itajaí-Mirim Foto: Pedro Paulo Angioletti, Rádio Araguaia / Divulgação / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Na manhã de domingo, o motorista que caiu no rio Itajaí-Mirim, no sábado à noite, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Brusque, com apoio de Blumenau. O corpo do jovem, Jeferson Hirko, 26 anos, foi encontrado perto do Honda Civic que dirigia no momento do acidente, por volta das 19h. 

Segundo os bombeiros, as buscas foram retomadas às 8h de domingo e não demorou muito para que os mergulhadores localizassem o veículo, que estava a cerca de cinco metros de profundidade. Jeferson foi encontrado a poucos metros do veículo e o corpo dele recolhido pelo Instituto Médico Geral de Perícias de Brusque. 

Corpo encontrado em Brusque
Foto: Pedro Paulo Angioletti, Rádio Araguaia / Divulgação

O acidente
Testemunhas viram o carro bater no meio-fio da Avenida Bepe Rosa, no Centro de Brusque, de acordo com a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência por volta das 19h de sábado. Eles teriam visto o motorista sair do carro e afundar em seguida. Buscas chegaram a ser feitas, mas foram encerradas por conta da a baixa visibilidade.

 
A Notícia
Busca