Duas toneladas de camarão são apreendidas em Garuva - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança22/12/2017 | 11h27Atualizada em 22/12/2017 | 11h27

Duas toneladas de camarão são apreendidas em Garuva

Carga estava em um caminhão sem nota e líquido estaria sendo despejado na rua

Duas toneladas de camarão são apreendidas em Garuva Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar apreendeu duas toneladas de camarão 7 barbas na tarde da última quinta-feira na SC-416, em Garuva. Segundo a PM, a carga estava em um caminhão e não tinha nota. O líquido também estaria sendo despejado na rodovia, caracterizando crime ambiental.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Os policiais estavam em patrulhamento pela área central da cidade quando viram um caminhão com placas de Penha. O veículo trafegava pela avenida Paraná e despejava água com odor forte na rua. De acordo com a PM, o motorista não tomou os devidos cuidados para evitar o vazamento. Ele assinou um termo circunstanciado.

O caminhão foi acompanhado e flagrado parado na BR-101, próximo ao viaduto de acesso a Garuva. Segundo a Polícia Militar, o motorista foi visto abrindo um registro e liberando uma quantidade do líquido de odor forte.

A carga foi conduzida até a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc)  para o órgão dar a destinação correta das duas toneladas de camarão.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM vai abrir sindicância para avaliar procedimento de condução da suspeita de agressão em Joinville https://t.co/4JdqUbFuRJ #LeianoANhá 2 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"O mais degradante foi ver as pessoas me olhando, mas sem ajudar" diz mulher agredida em Joinville https://t.co/cfBP1efjVT #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca