Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina a área Central de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Natal21/12/2017 | 15h47Atualizada em 21/12/2017 | 15h48

Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina a área Central de Joinville

Carretas iluminadas da marca percorrem ruas da cidade nesta quinta-feira (21)

Caravana de Natal da Coca-Cola ilumina a área Central de Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Caravana Coca-Cola, tradicional ação de Natal da marca, passa por Joinville nesta quinta-feira (21). As carretas natalinas circulam pela cidade espalhando a magia natalina e marcam o encerramento da ação da multinacional em Santa Catarina. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

As pessoas poderão acompanhar de perto a Caravana na região central, das 18 às 20 horas. O trajeto terá início no Parque da Cidade e até a parada final, na Rua Rio Branco.

O caminho também inclui das ruas Graciosa, Nacar, Guanabara, Santo Agostinho, Do Bera, Morro do Ouro e Padre Kolb. A Avenida Getúlio Vargas, Rua Inácio Bastos e Avenida Procópio Gomes são os destinos sequentes. 

O passeio continua pelas ruas Cachoeira, Aubé, Avenida Hermann August Lepper, além das vias Princesa Isabel, Mario Lobo, Blumenau, Henrique Mayer, Otto Boehm, Expedicionário Holz e Duque de Caxias. O percurso segue pela Duque de Caxias e Visconde de Taunay, retorna para a Rua Henrique Mayer e chega ao final entre as ruas Nove de Março e Rio Branco.

Serviço:
O quê?
Caravana Coca-Cola
Quando? Quinta-feira, 21/12, das 18 às 20 horas
Onde? Partida do Parque da Cidade e chegada na rua Rio Branco
Quanto? Gratuito

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm terceiro dia de greve dos servidores, Prefeitura de Joinville apresenta nova proposta https://t.co/nRBVHg5f9z #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNomeada para cargo municipal, esposa do prefeito de Barra Velha assume situação irregular em vídeo https://t.co/QDWc2xrP21 #LeianoANhá 10 horas Retweet
A Notícia
Busca