Araquari e Balneário Barra do Sul ainda sofrem com falta de energia elétrica - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Temporal 18/12/2017 | 08h59Atualizada em 18/12/2017 | 08h59

Araquari e Balneário Barra do Sul ainda sofrem com falta de energia elétrica

Cidades foram atingidas pelas chuvas de domingo

Araquari e Balneário Barra do Sul ainda sofrem com falta de energia elétrica /


As chuvas de domingo causaram destelhamentos e falta de energia elétrica em Araquari e Balneário Barra do Sul. Na manhã desta segunda-feira, as duas cidades ainda sofrem com a falta de energia. 

Leia as últimas notícias 

Em Araquari, segundo o Corpo de Bombeiros, árvores caíram sobre residências e sobre a rodovia e casas foram destelhadas. O trânsito também chegou a ficar lento na BR-280.

Um galpão teve a estrutura comprometida e precisou ser isolado porque corria o risco de cair em cima de outras residências. A Defesa Civil distribuiu lonas para os atingidos. Mais de 2,5 unidades consumidoras permanecem sem luz em Araquari, principalmente nos bairros Itinga e Porto Grande. 

A outra cidade atingida foi Balneário Barra do Sul. De acordo com os bombeiros, os ventos fortes derrubaram várias árvores. Algumas delas caíram em cima de carros e casas. Várias residências foram destelhadas.

Uma pessoa precisou sair de casa. Na manhã desta segunda-feira, a Defesa Civil deve entregar lonas para os atingidos e fazer o levantamento dos estragos. Quase duas mil unidades consumidoras estão sem luz em Barra do Sul.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDia Nacional da Construção Social será realizado neste sábado em Joinville https://t.co/mJY2k8OqIr #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDia Nacional da Construção Civil será realizado neste sábado em Joinville https://t.co/LHxENAOVRg #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca