Acidente deixa feridos na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Estradas29/12/2017 | 11h10Atualizada em 23/01/2018 | 18h15

Acidente deixa feridos na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira

Acidente deixa feridos na BR-280, entre Corupá e São Bento do Sul PRF / Divulgação/Divulgação
Foto: PRF / Divulgação / Divulgação

Os bombeiros de Corupá e São Bento do Sul prestaram socorro às vítimas de um acidente que envolveu quatro veículos na divisa entre as duas cidades. A ocorrência foi registrada pela guarnição de Corupá por volta das 9h20 desta sexta-feira (29) na BR-280. Socorrido com ferimentos graves, Cristian Vanderlei Oliveira, 37 anos, morreu no hospital no domingo.

Confira mais notícias do Norte Catarinense

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta e três carros de passeio no Km 96,5, na localidade do Rio das Pacas, próxima à curva do Britador. Segundo os bombeiros de São Bento do Sul e Corupá, uma pessoa foi resgatada em estado grave e pelo menos outras quatro estavam em situação de saúde estável. 

Acidente deixa feridos na BR-280 entre Corupá e São Bento do Sul
Foto: Reprodução / Divulgação

A PRF explica que estava chovendo no momento do acidente e o motorista de uma carreta Scania, com três ocupantes, perdeu o controle do veículo em uma curva. Com o desequilíbrio, o semirreboque do caminhão teria invadido a pista contrária e acertado em cheio uma Mitsubishi Outlander, que viajava com quatro ocupantes.

Na sequência, outros dois veículos atingiram o carro, um Ford Fiesta, com três pessoas, e outra Outlander, com o motorista e três passageiros. O condutor do Outlander atingido pela carreta foi encaminhado ao hospital, em Jaraguá do Sul, com o quadro de saúde mais grave dentre os envolvidos. O atendimento a ele foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Acidente deixa feridos na BR-280 entre Corupá e São Bento do Sul
Foto: PRF / Divulgação

O Helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a solicitar ajuda, mas não foi acionado para a ocorrência. A 2ª Cia de Aviação também informou que, por conta do tempo, não havia condições de chegar até o local.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu da Imigração de Joinville abre consultas ao acervo digital https://t.co/vuh5kR69jT #LeianoANhá 18 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC anuncia que não renovará com sete atletas para nova temporada https://t.co/kkq0Dz8USn #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca