Uber anuncia processo seletivo para 12 vagas de emprego na região Sul do país - Geral - A Notícia

Versão mobile

Oportunidade23/11/2017 | 19h28Atualizada em 23/11/2017 | 19h28

Uber anuncia processo seletivo para 12 vagas de emprego na região Sul do país

Cargos estão distribuídos nas cidades de Joinville, Curitiba e Porto Alegre

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Uber anunciou nesta quinta-feira que está com processo seletivo aberto em todas as regiões do país. Na região Sul, são ao todo 12 vagas em aberto distribuídas entre as cidades de Joinville, em Santa Catarina, Curitiba, no Paraná, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, por exemplo, a vaga é para agente de atendimento. 

A empresa, conforme a assessoria de imprensa, não fornece o valor da remuneração, nem o número de vagas disponíveis para cada cargo. No entanto, para concorrer é preciso ter superior completo e falar inglês fluentemente. Os interessados podem se inscrever para participar do processo seletivo no site da empresa. As vagas devem ser preenchidas até o primeiro trimestre do ano que vem. 

Ao todo são cerca de 150 vagas em aberto no país, sendo a maioria em São Paulo, cidade que segundo a empresa é responsável pelo maior número de viagens por meio do aplicativo no mundo e, por conta disso, demanda mais estrutura para dar suporte aos motoristas parceiros. Para se ter ideia, só na região Sudeste são 23 vagas distribuídas entre capitais Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, além das oportunidades em Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Piracicaba e Jundiaí, em São Paulo. 

As capitais do Nordeste concentram a maior parte das 21 vagas abertas na região. Já no Norte do país são 12 vagas disponíveis, todas nas capitais Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Macapá e Rio Branco. As cinco vagas abertas no Centro-Oeste estão localizadas em Brasília, Cuiabá e Campo Grande. Além de vagas de atendimento, como em Santa Catarina, são anunciadas também oportunidades nas áreas de operações, estratégia e marketing. Os selecionados poderão desempenhar funções que vão desde analistas a altos cargos de liderança.

Em 2014, quando a Uber iniciou suas atividades no Brail, a empresa contava com apenas seis funcionários. Hoje, segundo a assessoria de imprensa, já emprega mais de 800 profissionais. Ao todo, são 15 mil funcionários no mundo. 

Leia também:

Um ano da Uber em Florianópolis: confira 10 curiosidades do aplicativo na cidade

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca