Parte de árvore atinge casa em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

Chuva17/11/2017 | 09h03Atualizada em 17/11/2017 | 09h04

Parte de árvore atinge casa em Araquari

Telhado e forro do imóvel foram danificados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Parte de árvore atinge casa em Araquari Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

O temporal registrado no final da tarde desta quinta-feira causou estragos em Araquari, na região Norte de SC. Por volta das 18 horas, parte de uma árvore atingiu uma casa no bairro Volta Redonda. Os Bombeiros Militares foram acionados para socorrer a família que, apesar da gravidade, sofreu apenas danos materiais. 

Segundo a guarnição, um casal de idosos reside na residência. Eles haviam acabado de chegar na propriedade, quando uma rajada de vento atingiu a árvore da espécie Tucaneiro,  que os dois cultivam no quintal. Parte da planta quebrou, caindo em cima do telhado da casa. 

temporal em araquari destelha casa
Foto: Divulgação / Divulgação

Telhado e forro do imóvel foram danificados com o impacto. Sem a proteção, alguns móveis do casal molharam com a chuva e ficaram destruídos. De acordo com a Defesa Civil, foi retirado o material de cima do imóvel e coberto com uma lona, para evitar mais danos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca