Incidente deixa mais de seis mil unidades consumidoras sem luz em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Energia11/11/2017 | 15h29Atualizada em 11/11/2017 | 15h32

Incidente deixa mais de seis mil unidades consumidoras sem luz em Joinville

Interrupção atinge nove bairros da cidade na tarde deste sábado 

Incidente deixa mais de seis mil unidades consumidoras sem luz em Joinville /


Um problema em uma rede de distribuição de energia da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc)  provocou interrupção elétrica em 6.606 unidades consumidoras de nove bairros de Joinville na tarde deste sábado (11). O incidente prejudicou o fornecimento de luz na Zona Norte da cidade por volta das 15h.

Confira mais notícias de Joinville e região

O bairro mais afetado pela interrupção da eletricidade foi o Jardim Paraíso, onde 4.258 casas e estabelecimentos estavam sem luz. Também houve registros nos bairros Santo Antônio (1.681 unidades), Jardim Sophia (320), Costa e Silva (166), Zona Industrial Norte (122), Aventureiro (39), Bom Retiro (11), Iririú (7) e Vila Cubatão (1).

De acordo com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), o incidente ocorreu por causa de um abalroamento (choque) na própria rede. O sistema foi restabelecido minutos após o incidente e as unidades consumidoras tiveram a energia religada.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens morrem após ação de combate ao tráfico de drogas em Araquari https://t.co/ug6GIjF79N #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca