Incêndio atinge ferro-velho na zona Sul de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Incêndio06/11/2017 | 09h38Atualizada em 06/11/2017 | 11h47

Incêndio atinge ferro-velho na zona Sul de Joinville

Cobertura do galpão caiu sobre os carros e as paredes de concreto também vieram abaixo

Incêndio atinge ferro-velho na zona Sul de Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Toda a estrutura ficou comprometida após o incêndio Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Um incêndio atingiu um ferro-velho por volta da meia-noite na rua Salvador Gomes de Oliveira, próximo ao cruzamento com a rua Monsenhor Gercino, no bairro Petrópolis, zona Sul de Joinville. A cobertura do galpão caiu sobre os carros e as paredes de concreto também vieram abaixo.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

O proprietário do galpão de 650 metros quadrados, que era alugado aos donos do ferro-velho, desconfia que o incêndio começou após uma tentativa de furto. O muro dos fundos do comércio foi quebrado em duas partes e peças de carros estavam do lado de fora.

— Devem ter entrado para roubar, riscaram fósforo e acabaram botando fogo em tudo — afirmou o proprietário, que não quis ter o nome divulgado.

 JOINVILLE,SC,BRASIL,06-11-2017.Incêndio destroi ferro velho na rua Salvador Gomes de Oliveira,zona Sul de Joinville.(Foto:Salmo Duarte/A Notícia)
Buracos no muro que fica nos fundos do ferro-velhoFoto: Salmo Duarte / A Notícia

Os Bombeiros Voluntários ainda não sabem o que causou o fogo. Ainda será necessária uma perícia para determinar as causas. Foram utilizados cerca de 100 mil litros de água para apagar as chamas.

O motorista Amilton Quintino, 60 anos, mora próximo do ferro-velho e estava em casa no momento o incêndio. Ele percebeu que o fogo tomava conta do comércio quando ouviu estouros de dentro da residência. Segundo ele, o fogo subiu bastante e formou um clarão, assustando os vizinhos.

— É perigoso alguma faísca saltar e pegar fogo em outra coisa. Eu fiquei olhando e deixei meu carro ligado, caso precisasse tirar ele — contou.

O fogo também atingiu o telhado de uma academia que fica na esquina, ao lado do ferro-velho. A caixa de água e a fiação foram danificadas pelo fogo e o comércio precisou ficar fechado nesta segunda-feira.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Colombo veta projeto que combatia roubo de cargas  https://t.co/g6s3MzCfYD #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEmpresa de Joinville oferece 30 vagas para jovens de 18 a 22 anos https://t.co/WSKP0Br0IL #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca