Homem é preso por envenenar ex-companheira em Jaraguá do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança06/11/2017 | 09h10Atualizada em 06/11/2017 | 09h10

Homem é preso por envenenar ex-companheira em Jaraguá do Sul

Suspeito teria colocado veneno no pão 

Homem é preso por envenenar ex-companheira em Jaraguá do Sul /

 Um homem de 22 anos foi preso na tarde de domingo suspeito de tentar envenenar a ex-companheira em Jaraguá do Sul. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Dr. Valdemiro Mazurechen, no Centro.

A Polícia Militar foi chamada para irem até o pronto socorro do Hospital São José, onde uma adolescente de 17 anos deu entrada no local por envenenamento. No local, os policiais conversaram com a vítima, que disse para a PM que está em processo de separação. Após comer um pão preparado pelo marido ela começou a passar mal. Ao ir até o banheiro, viu um frasco de veneno de rato, que até então não tinha em sua residência. Após exames, o envenenamento foi confirmado. 

A polícia foi até uma mercearia onde o veneno teria sido comprado e os atendentes reconheceram o suspeito por foto. A PM teve acesso às imagens do suspeito comprando o produto. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAumenta procura por vacina contra a Febre Amarela em Joinville https://t.co/GY00AaJaSg #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 22 de janeiro de 2018 https://t.co/MaDuUAnN6M #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca