Empresário de SC é preso após acidente envolvendo carros de luxo em Balneário Camboriú - Geral - A Notícia

Versão mobile

Trânsito06/11/2017 | 10h59Atualizada em 06/11/2017 | 10h59

Empresário de SC é preso após acidente envolvendo carros de luxo em Balneário Camboriú

Caso foi registrado na noite de domingo

Empresário de SC é preso após acidente envolvendo carros de luxo em Balneário Camboriú Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um empresário de Blumenau acabou preso na noite de domingo após um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

Segundo informações da Polícia Militar de Balneário, o homem de 58 anos digiria um Nissan 370Z com placas de Blumenau pela região da Barra Sul quando bateu em um Renault Fluence com placas de Florianópolis. O Fluence acabou capotando e atingiu dois carros que estavam estacionados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Na manhã desta segunda-feira, a PM confirmou à reportagem que Décio Simão, 58 anos, foi detido após a colisão e afirmou que a prisão ocorreu em meio a um tumulto provocado por testemunhas do acidente, que acusavam o empresário de estar embriagado e dirigindo em alta velocidade.

Ao ser preso, a PM não constatou a embriaguez do condutor, alegando que o registro da ocorrência ficou sob responsabilidade dos agentes de trânsito e que a corporação fez apenas a condução do motorista para a Central de Polícia.

O secretário de Segurança de Balneário, Gabriel Castanheira, informou à reportagem que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas que os próprios agentes constataram a embriaguez do empresário.

A Polícia Militar informou ainda que o motorista possui outro boletim de ocorrência registrado em seu nome por acidente de trânsito e dirigir sob efeito do álcool. 

A reportagem procurou a empresa de Simão e uma funcionária afirmou que não foi informada sobre o caso, que não sabe se algum advogado está representando o empresário e que "ninguém tem nada a ver com isso".

A Polícia Civil e o secretário de segurança de Balneário, que representa os agentes de trânsito da cidade, foram procurados mas também não se manifestaram ainda a respeito.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens morrem após ação de combate ao tráfico de drogas em Araquari https://t.co/ug6GIjF79N #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca