Duas pessoas morrem em colisão com caminhão na BR-280 - Geral - A Notícia

Versão mobile

Trânsito02/11/2017 | 20h19Atualizada em 02/11/2017 | 20h19

Duas pessoas morrem em colisão com caminhão na BR-280

Acidente ocorreu em Canoinhas, na tarde desta quinta-feira

Duas pessoas morrem em colisão com caminhão na BR-280 Arquivo Pessoal/
Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens morreram em um acidente entre carro e caminhão na tarde desta quinta-feira, 2 de novembro. A colisão ocorreu por volta das 15h20, no km-232 da BR-280, em Canoinhas. Eles estavam em um Fiat Uno com placas de Sobradinho (RS) e bateram contra um caminhão com placas de São Lourenço do Oeste (SC). Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e os socorristas não tiveram tempo de prestar atendimento antes do óbito. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações.

Ainda não havia identificações das vítimas até o início da noite. O acidente não chegou a parar o fluxo dos veículos na rodovia, já que há uma via lateral que foi usada pelos outros motoristas.  As informações são do portal G1. 

Até agora, pelo menos seis mortes foram registradas em rodovias federais de Santa Catarina nos dois primeiros dias de novembro. Na tarde de quarta-feira, uma mulher perdeu o controle do veículo e caiu da ponte sobre o Rio Araçatuba. Ela e o filho de 11 anos e um sobrinho de 10 anos morreram. 

Na madrugada desta quinta, um jovem de 25 anos morreu após ser atropelado por um carro em Balneário Camboriú. Além disso, na SC-415, em São Francisco do Sul, um homem perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi encaminhado com várias fraturas para o Hospital São José, em Joinville. 





Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens morrem após ação de combate ao tráfico de drogas em Araquari https://t.co/ug6GIjF79N #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca