Prefeitura realiza oficinas para a comunidade discutir o futuro de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

Comunidade 26/10/2017 | 09h34Atualizada em 26/10/2017 | 09h34

Prefeitura realiza oficinas para a comunidade discutir o futuro de Joinville

Oficinas do projeto Joinville 30 anos  ocorrem neste sábado

Prefeitura realiza oficinas para a comunidade discutir o futuro de Joinville /

A população de Joinville está convidada a participar de várias oficinas do Projeto Joinville 30 anos, neste sábado, dia 28 de outubro. A proposta é debater o futuro da cidade, com base em eixos de desenvolvimento. A ação é organizada pela Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud). 

As Oficinas Abertas Pensando Joinville serão realizadas em cinco regiões diferentes, simultaneamente: Norte, Sul, Leste, Oeste e Central, das 14 às 16h30. A participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas online. 

A ação é organizada pela Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud). 

Os setores serão agrupados nos seguintes eixos temáticos: economia, competitividade e inovação; identidade e turismo; educação, cultura, esporte e lazer; saúde e segurança; meio ambiente urbano e rural;governança e participação; assistência, defesa dos direitos e ONGs. 

— Participar é uma oportunidade das pessoas ajudarem a construir o futuro do município, de maneira dinâmica e inovadora. Até agora, já mobilizamos cerca de 1,4 mil pessoas nos encontros realizados —, reforça o secretário da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), Danilo Conti.

Locais das Oficinas Abertas Pensando Joinville

Sábado, dia 28 de outubro, das 14 às 16h30
Região Norte - Escola Municipal Governador Pedro Ivo Campos - Rua José Manoel de Souza, 70, Bairro Costa e Silva
Região Sul - Escola Municipal Orestes Guimarães - Rua Boehmerwald, 1830, Bairro Escolinha
Região Leste - Centro de Artes e Esportes Unificado - CEU Aventureiro, Rua Guilherme Klein, s/n, Bairro Aventureiro
Região Oeste - Escola de Educação Básica Professora Antônia Alpaídes, Rua Minas Gerais, 2450, Bairro Nova Brasília
Região Central - Palacete Niemeyer, Rua Luiz Niemeyer, 54, Bairro Centro (ao lado da Sede do Bando do Brasil)

Joinville 30 anos
O Projeto Joinville 30 Anos (#Jlle30) é uma iniciativa ampla envolvendo integrantes de todas as esferas da cidade - governo, empresas, academia e sociedade civil - para construir uma narrativa de futuro para Joinville, que seja clara, inspiradora e gere o sentimento de pertencimento a todas as tribos. Essa narrativa será a voz da comunidade joinvilense sobre a cidade desejada para o futuro, e servirá de pedra fundamental para políticas públicas e iniciativas.

O Joinville 30 Anos está sendo realizado com a escuta ativa da comunidade, por meio de várias frentes como: enquetes, entrevistas com lideranças, concurso nas escolas e oficinas de desenvolvimento criativo. 




Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Joaçaba e está nas semifinais do Estadual https://t.co/0THcIkplBJ #LeianoANhá 28 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça a realeza da Schützenfest 2018, festa que ocorre em Jaraguá do Sul https://t.co/xK8i9mN5wR #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca