NSC debate perspectivas para o Estado e apresenta Superedição - Geral - A Notícia

Versão mobile

Jornalismo 30/10/2017 | 11h19Atualizada em 30/10/2017 | 11h42

NSC debate perspectivas para o Estado e apresenta Superedição

Encontros ocorrem em Joinville, Blumenau e Florianópolis

NSC debate perspectivas para o Estado e apresenta Superedição Salmo Duarte/A Notícia
Jornalistas da NSC, Estela Benetti e Jefferson Saavedra, intermediados pelo apresentador e editor-chefe do Jornal do Almoço Rafael Custódio Foto: Salmo Duarte / A Notícia

 A NSC Comunicação realiza esta semana uma série de encontros com o mercado para falar sobre as perspectivas 2018 para Santa Catarina. O primeiro deles ocorreu em Joinville, na manhã desta segunda-feira (30), na Acij. 

Os jornalistas da NSC, Estela Benetti e Jefferson Saavedra discutiram, intermediados pelo apresentador e editor-chefe do Jornal do Almoço Rafael Custódio, as perspectivas para a economia e a politica catarinense, com foco especial em Joinville. Estela destacou que Santa Catarina está crescendo acima da média nacional e que a maior parte dos setores da economia do Estado já está em recuperação. Saavedra trouxe números sobre o emprego em Joinville e afirmou que a retomada vai ser mais lenta do que a queda na geração de vagas, mas que esta já está em andamento. 

Ainda durante o debate, o tema eleições de 2018 aguçou a curiosidade dos profissionais de comunicação e mercado presentes. No cenário nacional, Estela acredita na necessidade de um candidato de centro capaz de ser eleito e fazer as reformas necessárias para o país. Já Saavedra analisou o cenário estadual e a participação de Joinville nesta eleição. Os encontros com o mercado acontecem ainda amanhã, em Blumenau e, na quarta, em Florianópolis.

SUPEREDIÇÃO DE FIM DE SEMANA 

No encontro, o diretor de Jornais e Rádios da NSC, Adriano Araldi, e o editor-chefe de Jornais, Domingos Aquino, anteciparam ao mercado de Joinville como será a Superedição de fim de semana dos jornais líderes de circulação em Santa Catarina: DC, Santa e AN. A partir de 11 de novembro, os leitores ganham muito mais conteúdo, com matérias aprofundadas e analíticas, além das coberturas de temas relevantes para a região.

— Estamos oferecendo ao nosso leitor mais conteúdo, mais opiniões, mais variedades, mais oportunidades, mais Santa Catarina — enfatizou Adriano Araldi.

Para entregar ainda mais, o número de colunistas também vai aumentar, trazendo outras visões sobre assuntos variados, de política e economia a comportamento, com nomes consagrados nos três jornais. Economia, por exemplo, será especial com Claudio Loetz, Estela Benetti e Pedro Machado. Temas específicos como agronegócio, finanças pessoais e tecnologia serão abordados por especialistas exclusivos. 

As opiniões sobre vários assuntos estarão dispostas ao longo de toda a edição em cadernos especiais de Esporte, De Ponto a Ponto, Nós e Versar. No esporte, muito além de noticiar as modalidades esportivas com resultados dos jogos nacionais e estaduais, as análises técnicas e as opiniões dos colunistas valorizam ainda mais o produto exclusivo dos jornais da NSC.

No entretenimento, o leitor tem a plataforma Versar, que traz tudo sobre estilo de vida, e um guia de programação totalmente reformulado. Em formato menor, maior na paginação e ainda melhor no conteúdo, o guia é ideal para o leitor ter à mão no fim de semana. 

— Este é um projeto que respeita o hábito, o tempo e o bolso do leitor, com conteúdos cada vez mais relevantes — avalia Domingos Aquino.

 JOINVILLE,SC,BRASIL,30-10-2017.Laçamento da Super Edição conjunta dos jornais NSC,aconteceu na ACIJ em Joinville.(Foto:Salmo Duarte/A Notícia)
Encontro antecipou ao mercado de Joinville como será a Superedição de fim de semanaFoto: Salmo Duarte / A Notícia


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Gisele Bündchen deixa de ser a modelo mais bem paga do mundo https://t.co/yy9tO2Rk6s #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEntenda no que os conselheiros se apoiam para pedir o impeachment do presidente do JEC https://t.co/I2NwZdfhLS #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca