Governador Raimundo Colombo se recupera bem e terá alta nesta terça-feira - Geral - A Notícia

Versão mobile

Hospital Baía Sul31/10/2017 | 08h53Atualizada em 31/10/2017 | 08h53

 Governador Raimundo Colombo se recupera bem e terá alta nesta terça-feira

Colombo foi internado na noite de sábado com uma crise de diverticulite

 Governador Raimundo Colombo se recupera bem e terá alta nesta terça-feira /
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

O boletim médico divulgado às 7h desta terça-feira, 31, pelo Hospital Baía Sul, confirma a recuperação do governador Raimundo Colombo (PSD) e prevê a alta hoje, ainda sem horário definido. Ele foi internado na noite de sábado com uma crise de diverticulite. 

"O governador Raimundo Colombo segue em recuperação da diverticulite. De acordo com o médico Felipe Simão, Colombo passou muito bem a noite passada e a madrugada de hoje e a alta está confirmada para esta terça-feira", divulgou a assessoria de imprensa do Governo.

A diverticulite ocorre quando há inflamação dos divertículos, pequenas hérnias que podem aparecer no interior do intestino grosso. O tratamento é baseado em hidratação e antibióticos. Essa é a segunda vez que o governador precisa ser internado por causa de um quadro de diverticulite. A primeira ocorreu alguns anos atrás. 

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Joaçaba e está nas semifinais do Estadual https://t.co/0THcIkplBJ #LeianoANhá 15 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça a realeza da Schützenfest 2018, festa que ocorre em Jaraguá do Sul https://t.co/xK8i9mN5wR #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca