Ex-companheiro tenta asfixiar mulher em São Francisco do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança30/10/2017 | 11h24Atualizada em 30/10/2017 | 11h24

Ex-companheiro tenta asfixiar mulher em São Francisco do Sul

Vítima foi encontrada caída na rua, com hematomas pelo rosto e corpo

Ex-companheiro tenta asfixiar mulher em São Francisco do Sul /

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, em São Francisco do Sul, Norte de SC. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h45 para atender a ocorrência e encontrou a mulher de 29 anos caída na rua Padre Antônio Nóbrega, Bairro Água Branca. A vítima estava com roupas rasgadas e hematomas pelo rosto e corpo.

A mulher, que já havia feito boletim de ocorrência envolvendo violência doméstica, contou à polícia que seu ex-companheiro, de 25 anos, invadiu sua residência e depois de agredi-la, tentou matá-la por asfixia usando as mãos. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir para fora da residência. O homem tem passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal dolosa contra homem (uma destas seguida de morte) e dirigir sobre efeito de álcool.

 Leia as últimas notícias  

Ao ser abordado ainda dentro da residência da vítima, o suspeito, que é praticante de artes marciais, resistiu a prisão e tentou fugir, acabou encurralado e fez nova tentativa de resistência contra os policiais. Foi necessário uso de munição não letal para conter o homem, que foi preso em flagrante e conduzido a delegacia. Na delegacia ele ameaçou diversas vezes a vítima, dizendo que a mataria, e em seguida tentou destruir a cela.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia conclui investigação do caso de idoso agredido após briga no trânsito em Joinville https://t.co/iV5OZcxQ5v #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFamílias vítimas de alagamento recebem doações em Joinville https://t.co/29Y455KkU5 #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca