Rejane: A maratona do joinvilense Vitor Miranda para subir ao altar - Geral - A Notícia

Versão mobile

Variedades05/09/2017 | 05h30Atualizada em 05/09/2017 | 05h30

Rejane: A maratona do joinvilense Vitor Miranda para subir ao altar

Renovação dos votos com Paula está marcado para 20 de outubro

Rejane: A maratona do joinvilense Vitor Miranda para subir ao altar Salmo Duarte/Agência RBS
Foto: Salmo Duarte / Agência RBS

O lutador joinvilense Vitor Miranda e a esposa Paula estão na cidade desde o começo da semana para os últimos preparativos para a renovação dos votos, marcada para o dia 20 de outubro.

O casal vive junto há 15 anos e já é casado desde 2011, quando oficializaram a união nos Estados Unidos. Agora, chegou o momento de celebrar o amor perto dos familiares e amigos mais próximos.

Na foto, Vitor sendo atendido pela equipe da Expressiva na prova do terno para o casamento.

Uma vida dedicada à dança

Foto: Claudio Etges / Divulgação

Quem acompanha o Festival de Dança em Joinville já deve ter ouvido falar de Angelina Blahobrazoff. Ela é quem está por trás das belíssimas coreografias apresentadas durante o evento pela associação parafolclórica que leva o nome dela e que se especializou em danças populares em Balneário Piçarras.

Essa senhora que tem dedicado a vida à dança foi a homenageada deste ano com a Honraria Albertina Ganzo, uma distinção criada pelo Prêmio Desterro no Festival de Dança de Florianópolis, para reconhecer pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da dança. O prêmio foi entregue no domingo, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, na Capital. Homenagem mais que merecida!

Na foto, Angelina Blahobrazoff, fundadora da Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff, de Balneário Piçarras, a homenageada da noite, entre o presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Rodolfo Pinto da Luz, e Denise Becker, presidente da Apab.

Leia mais informações da colunista Rejane Gambin.
Leia as últimas notícias.


Destaque

Foto: Divulgação / Divulgação

As artesãs de Joinville Ana Gern (foto) e Das Catarinas, com mais duas empresas catarinenses, ganharam o Prêmio Sebrae Top 100 de artesanato. Com isso tiveram a oportunidade de participar da segunda edição da Mostra Viajar. O evento aconteceu no fim de semana no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento é uma oportunidade para o artesanato de Santa Catarina ganhar destaque nacional e estimular o comércio e o turismo local.

Festando

Foto: Anderson Alberton / Divulgação

O casal Willian Zimmermann e Emanoely Falabretti com Carlos Roberto Köhler marcando presença na festa Gypsy Rose, que aconteceu na Lumino Iluminação.

Dica

Hoje tem palestra gratuita no C.O.W Auri Plaza. O tema é Como medir a satisfação dos clientes, e quem fala sobre o assunto é Rodrigo Rico. Às 18h30.

Momento especial

Foto: Arlei Schmitz / Divulgação

Janaina Jaissen Arins e Claudinei Bloemer no seu pré-wedding. Felicidades para o casal.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVocê sabe qual é o meio de transporte mais rápido na hora de pico na área central de Joinville? Confira: https://t.co/AugMvOEqmIhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense júnior https://t.co/gAyq4ukOv5 #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros