Primeira semana de setembro deve ser de calor em grande parte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

Tempo04/09/2017 | 03h00Atualizada em 04/09/2017 | 03h00

Primeira semana de setembro deve ser de calor em grande parte de SC

Segunda-feira terá cara de verão com temperaturas entre 28°C e 30°C 

Primeira semana de setembro deve ser de calor em grande parte de SC Edmilson da Rosa,Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Edmilson da Rosa,Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Diário Catarinense
Diário Catarinense

A primeira semana de setembro deve ser de sol e calor em grande parte do Estado. É o que indica a previsão do tempo do meteorologista na NSC Comunicação, Leandro Puchalski. A segunda-feira, em específico, deve ter temperaturas entre 28°C e 30°C. No Oeste e Sul deve ser ainda mais quente, com máximas de 33°C e 35°C. 

Conforme a previsão da Epagri/ Ciram, órgão de monitoramento estadual, o calor é causado por um sistema de alta pressão. Além disso, a segunda-feira deve ser de céu limpo em grande parte do Estado, exceto em pontos do Planalto e Litoral, onde pode ter mais nebulosidade. O restante da semana não deve registrar mudanças bruscas de temperatura e o vento deve ser de fraco a moderado, prevê a Epagri/ Ciram. 

Já a partir de sexta-feira, dia 8 de setembro, até a metade do mês, pode haver mudanças. O período deve ser de tempo seco e altas temperaturas, porém, com a previsão da chegada de frentes frias, pode chover em todo o Estado. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProcon Joinville orienta sobre cuidados com as compras na Black Friday https://t.co/BpoNefT9S5 #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretoria do JEC se posiciona e diz não haver necessidade de "comissão de transição" https://t.co/tkTAzPqKmZ #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca