Operação apreende carga de cimento ilegal e prende suspeitos de estelionato no Norte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança16/09/2017 | 19h26Atualizada em 16/09/2017 | 19h31

Operação apreende carga de cimento ilegal e prende suspeitos de estelionato no Norte de SC

Ação ocorreu em Araquari e Joinville e apurou prática criminosa contra uma empresa de São José

Operação apreende carga de cimento ilegal e prende suspeitos de estelionato no Norte de SC Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Uma operação da Central de Investigação do Continente, de Florianópolis, apreendeu dois caminhões com 28 toneladas de cimento de origem ilegal e prendeu ao menos três pessoas em Joinville e Araquari, neste sábado.

Conforme informações da Polícia Civil, a carga tem origem em um estelionato contra uma empresa de materiais para construção de São José com filiais pelo estado. A Civil informou que os cheques voltavam e que os golpes "somaram um montante alto e considerável" contra a empresa, sem mais detalhamento sobre como o crime ocorria.

O principal investigado, que agenciava as cargas, e dois donos de estabelecimentos comerciais que recebiam a carga foram presos. Três motoristas foram ouvidos e liberados na condição de testemunhas, segundo o delegado João Adolpho Fleury informou ao G1 SC. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia todas as notícias do Diário Catarinense

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens morrem após ação de combate ao tráfico de drogas em Araquari https://t.co/ug6GIjF79N #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca