Mulher morre após acidente entre carro e moto na BR-280, em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

Trânsito10/09/2017 | 14h54

Mulher morre após acidente entre carro e moto na BR-280, em Araquari

Vítima tinha 39 anos e estava na carona da motocicleta. Veículo que teria provocado a colisão  não prestou socorro 

Mulher morre após acidente entre carro e moto na BR-280, em Araquari Bombeiros Militares, divulgação/
Foto: Bombeiros Militares, divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo, após acidente ocorrido na altura do km 30 da BR-280, em Araquari, no Norte do Estado. De acordo com os bombeiros militares de Araquari, testemunhas disseram ter visto um veículo Citroën C4 Picasso, de cor vermelha, colidir violentamente contra uma motocicleta que trafegava no sentido Joinville, por volta das 5h30.

Um casal estava a bordo da motocicleta, e um dos ocupantes, a mulher R.M., de 39 anos, que era carona, morreu a caminho do hospital. Já o condutor, um homem de 46 anos, identificado com as iniciais E.F., teve sérias lesões nos membros inferiores e superiores — a perna esquerda e o braço esquerdo foram amputados. A vítima foi levada para o Hospital Municipal São José, onde permanece internada.

O motorista do carro que colidiu contra a motocicleta fugiu do local em direção a São Francisco do Sul. Enquanto as vítimas do acidente eram socorridas por populares, outro acidente aconteceu no mesmo local. Segundo os bombeiros, o condutor de um Gol, de cor branca, não teria visto a sinalização de alerta sobre a pista e, como estava em alta velocidade, bateu em outro carro e, na sequência, em um caminhão.

O Gol chegou a ficar com as rodas viradas para cima, mas por sorte, o condutor, identificado pelas iniciais C.E.S., teve apenas um corte no queixo. Por precaução, a vítima também foi conduzida ao Hospital São José. O trânsito na região permaneceu interrompido até o início da manhã para que fosse feita a limpeza da pista e depois foi liberado.   


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVocê sabe qual é o meio de transporte mais rápido na hora de pico na área central de Joinville? Confira: https://t.co/AugMvOEqmIhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense júnior https://t.co/gAyq4ukOv5 #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros