Mercado Público Municipal de Jaraguá do Sul é alvo de atentado - Geral - A Notícia

Versão mobile

Segurança02/09/2017 | 09h47Atualizada em 02/09/2017 | 15h00

Mercado Público Municipal de Jaraguá do Sul é alvo de atentado

Coquetel molotov foi jogado dentro do estabelecimento na madrugada deste sábado. PM não confirma relação com onda de ataques no estado

O tradicional Mercado Público Municipal de Jaraguá do Sul foi alvo de um atentado na madrugada deste sábado (2). A informação é da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência por volta da 1h na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com a PM, um coquetel molotov (bomba de fabricação caseira) foi jogado dentro da repartição. O alarme do prédio soou e quando a guarnição chegou no local os autores do crime já haviam se evadido.

Ainda conforme a polícia, ainda não é possível afirmar se 'o ato de vandalismo tem relação com a onda de ameaças de grupos criminosos contra o Estado'. A PM realizou abordagens durante a manhã, mas ainda não localizou nenhum suspeito.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul esteve no local e conseguiu controlar o fogo. O incêndio não chegou a provocar grandes estragos.

Prefeitura se manifesta por nota

'No fim da noite de sexta-feira (1), fomos surpreendidos com a notícia de um ato de vandalismo contra o prédio que abriga o Mercado Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. A Administração Municipal lamenta o ocorrido e aguarda o resultado das investigações da Polícia Civil. Da mesma forma, ao término da perícia, dará início ao levantamento dos estragos causados ao patrimônio público e a sua recuperação. A possibilidade do uso de um artefato do tipo coquetel ¿molotov¿ deixa-nos indignados, mas acreditamos que este ato de vandalismo tenha sido uma ocorrência isolada e que os órgãos de segurança logrem êxito na localização dos autores'.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBom Dia! Esta é a Capa do A Notícia desta sexta-feira. Leia mais em https://t.co/LytXFcCFA1 https://t.co/BSwQ5gjODvhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Grupo de restaurantes de Joinville fatura R$ 41 milhões https://t.co/VJGquUHL6Z #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca