Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso ao atacar outra passageira em São Paulo - Geral - A Notícia

Versão mobile

Mais uma vez02/09/2017 | 10h03Atualizada em 02/09/2017 | 10h46

Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso ao atacar outra passageira em São Paulo

Desta vez, detenção ocorreu por ato obsceno contra vítima que estava em coletivo na Avenida Brigadeiro Luis Antônio 

Zero Hora
Zero Hora

Preso nesta semana após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e depois solto pela Justiça, Diego Ferreira de Novais, 27 anos, foi detido novamente neste sábado (2). Segundo informações do G1, o homem atacou outra passageira em um coletivo nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo.

Desta vez, a prisão ocorreu por ato obsceno contra uma vítima que estava em um ônibus na Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Somente nesta semana, é o terceiro episódio de violência sexual contra mulheres em coletivos na capital paulista — dois dos casos são atribuídos a Diego.

Leia mais:
Liberação de homem que ejaculou em passageira dentro de ônibus gera reação
Uber expulsa motorista após relato de estupro de Clara Averbuck

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) afirmou que o homem foi contido por passageiros do ônibus que acionaram a PM. A prisão ocorreu por volta das 8h.

Na terça-feira (29), Diego foi preso e indiciado por estupro após ejacular em uma passageira. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a liberação do homem alegando que "não houve constrangimento" da vítima no ato. O suspeito acumula 15 passagens anteriores por crimes sexuais contra mulheres e três prisões.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros