Homem  morre em colisão entre carro e caminhão na BR-280 - Geral - A Notícia

Versão mobile

Trânsito08/09/2017 | 13h37Atualizada em 08/09/2017 | 16h03

Homem  morre em colisão entre carro e caminhão na BR-280

Batida ocorreu nas proximidades da WEG, em Guaramirim

Homem  morre em colisão entre carro e caminhão na BR-280 /

Um homem morreu após um acidente entre um carro e um caminhão no final da manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu no KM 41 da BR-280, em Guaramirim. O local é próximo da WEG.

Leias as últimas notícias

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol vermelho com placas de Jaraguá do Sul seguia no sentido da cidade quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão que viajava sentido Araquari. 

Segundo testemunhas, o impacto da colisão foi tão forte que o motor do automóvel se desprendeu do restante da estrutura. 

De acordo com os bombeiros de Guaramirim, o homem de 51 anos teve politraumatismo. O helicóptero Arcanjo, de Blumenau, e o Samu também participaram do atendimento. A vítima foi levada então de ambulância para o hospital de Guaramirim, pois estava muito instável para voar, e acabou morrendo no local. O motorista do caminhão não se feriu.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretor do JEC/Krona quer 'tríplice coroa' nesta temporada https://t.co/tgxqqr4WZR #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDesaparecimento de taxista é investigado como um possível latrocínio em Jaraguá do Sul https://t.co/wDopUqiEoO #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca