Homem morre após barco naufragar em Balneário Barra do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

Naufrágio09/09/2017 | 16h15Atualizada em 09/09/2017 | 16h18

Homem morre após barco naufragar em Balneário Barra do Sul

Acidente ocorreu por volta das 12h30 deste sábado

Um pescador morreu após uma embarcação naufragar em Balneário Barra do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o barco pesqueiro virou no mar por volta das 12h30 deste sábado, na Boca da Barra.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Testemunhas informaram à guarnição que avistaram cinco tripulantes na embarcação – quatro adultos e uma criança. Entretanto, quando os bombeiros chegaram ao local apenas um homem estava na areia com parada cardiorrespiratória. Os outros envolvidos no acidente já haviam sido socorridos por banhistas e não precisaram de atendimento hospitalar. 

A equipe dos bombeiros tentou reanimar o homem, mas ele morreu a caminho do pronto atendimento da cidade. A vítima estava sem documentos e não foi identificada pelos bombeiros. 

Leia também:
Parede desaba e deixa homem ferido na zona Sul de Joinville

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 17 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois homens morrem após ação de combate ao tráfico de drogas em Araquari https://t.co/ug6GIjF79N #LeianoANhá 18 horas Retweet
A Notícia
Busca