Corpo de vítima de afogamento é encontrado em Itapoá, no litoral Norte - Geral - A Notícia

Versão mobile

Acidente06/09/2017 | 18h10Atualizada em 06/09/2017 | 18h10

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em Itapoá, no litoral Norte

Acidente ocorreu no último domingo (3), próximo à terceira pedra, em Itapema do Norte

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em Itapoá, no litoral Norte Bombeiros Militares/
Foto: Bombeiros Militares
A Notícia
A Notícia

O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira à tarde, na Barra do Saí, em Itapoá, no Litoral Norte. A vítima foi identificada como Giromar dos Santos, de 25 anos, nascido em Curitiba, que afogou-se no dia 3 de setembro, próximo à terceira pedra, no bairro Itapema do Norte.

O corpo de Giromar foi avistado por um morador que passava pela praia distante cerca de sete quilômetros do local do afogamento.Conforme os bombeiros militares de Itapoá, o acidente ocorreu no domingo, perto do meio-dia, e as condições do mar neste dia eram consideradas adequadas para o banho. Giromar estava na água, nas proximidades da terceira pedra, um ponto que é muito frequentado por banhistas em Itapoá.

Ao perceber que Giromar era arrastado por uma corrente de retorno, um irmão dele tentou o resgate, mas não conseguiu. Familiares pediram, então, ajuda para um surfista, que também não alcançou a vítima. Em sua última aparição, Giromar se segurou à pedra, mas pouco tempo depois, uma onda forte o puxou novamente para alto-mar.    

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense júnior https://t.co/gAyq4ukOv5 #LeianoANhá 10 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'Governo só apaga incêndios', diz juiz sobre ameaça ao serviço terceirizado na Penitenciária de Joinville https://t.co/jFTpPBW8o0 #LeianoANhá 33 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros