Cinco coisas que você precisa saber nesta segunda-feira - Geral - A Notícia

Versão mobile

AN indica04/09/2017 | 09h03Atualizada em 04/09/2017 | 09h12

Cinco coisas que você precisa saber nesta segunda-feira

AN indica cinco assuntos importantes para o dia de hoje


Confira cinco notícias que são destaque nesta segunda-feira

1 - Loetz: Joinville é o mercado que menos sentiu a influência da crise, diz presidente do Balaroti

Hélio Ballarotti Junior (foto), presidente do grupo de lojas de materiais de construção Balaroti, fala de mercado, comportamento do consumidor e perspectivas de negócios. Entrevistado após a reinauguração de loja em Joinville, na sexta-feira, mostra-se animado com as vendas em 2018.

2 - Primeira semana de setembro deve ser de calor em grande parte de SC 

A primeira semana de setembro deve ser de sol e calor em grande parte do Estado. É o que indica a previsão do tempo do meteorologista na NSC Comunicação, Leandro Puchalski. A segunda-feira, em específico, deve ter temperaturas entre 28°C e 30°C. No Oeste e Sul deve ser ainda mais quente, com máximas de 33°C e 35°C.

3 - Corpo de joinvilense que desapareceu em naufrágio em junho é encontrado

Depois de quase três meses de angústia, a família Vegini poderá realizar a cerimônia de despedida de seu patriarca: o aposentado Acídio Vegini, de Joinville, que desapareceu no mar após a embarcação na qual ele participava de uma pescaria virar. O naufrágio ocorreu em Balneário Barra do Sul em 9 de junho e o corpo de Acídio só foi encontrado em 24 de agosto. 

4 - Rejane Gambin: Luiza Lunardelli representará Joinville em concurso estadual de beleza mirim

A gente sabe que beleza é o que não falta em terras joinvilenses. E quando vemos uma menina como a Luiza Lunardelli, tem certeza de que esse atributo anda sobrando por aqui. Ela foi coroada minimiss Joinville em maio e vai representar Joinville na disputa pelo título de minimiss SC no dia 9 de setembro, na Sociedade Harmonia-Lyra. 

5 - Só milagre: JEC empata com o Bragantino e fica muito longe da classificação

O Joinville praticamente se despediu da Série C na tarde deste domingo, em Bragança Paulista (SP). O JEC não conseguiu vencer o Bragantino, ficou no empate por 1 a 1 fora de casa e agora precisa de uma combinação improvável de resultados para avançar à segunda fase.

A Notícia
Busca